Desperate Housewives

Outra série que acompanho desde o comecinho e vejo na sequência, sem perder um episódio sequer é Desperate Housewives.

Tem uma cara de novela, mas a qualidade da produção e da trama é infinitamente superior.

As personagens revelam aquilo que toda mulher tem: as trapalhadas da doce Susan, a vaidade exagerada da Gaby, o perfeccionismo da Bree, os dilemas da  Lynnette entre carreira e família.  Com maliciosos toques de humor negro, um pouco de drama e uma pitada de mistério.

 

Citações da personagem Mary Alice que se suicida no começo do seriado e segue abrindo os episódios, narrando o que estará por vir:

“Todo mundo ama um escândalo. Não importando o seu tamanho. Afinal, o que pode ser mais divertido que assistir à queda dos poderosos? O que pode ser mais satisfatório que a exposição pública de pecadores hipócritas? Sim, todos amam um escândalo. E se por alguma razão você não está se deliciando com o último, bem… O próximo sempre surge logo em seguida.”

“Confiança é uma coisa frágil. Uma vez conquistada, nos dá uma tremenda liberdade. Mas uma vez que a confiança é perdida, pode ser impossível recuperá-la. É claro que a verdade é que nós nunca sabemos em quem podemos confiar. Aqueles que são mais próximos podem nos trair. E completos estranhos podem vir em nosso resgate. No final, a maioria das pessoas decidem confiar apenas em si mesmas. É realmente a maneira mais simples para evitar ser magoado.”

Paixão, é uma força tão potente que nós ainda lembramos dela muito tempo após que ela se esmoeceu. Um impulso tão fascinante que pode nos jogar nos braços de amores inesperados. Uma sensação tão avassaladora que pode derrubar os muros que erguemos para proteger nossos corações. Um sentimento tão intenso que volta a tona apesar de tentarmos tanto mantê-lo enterrado. Sim, de todas as emoções, a paixão é aquela que nos dá uma razão para viver e uma desculpa pra cometermos todos os tipos de crime

“A vida é uma jornada que se torna muito melhor com um companheiro a nosso lado. Claro, esse companheiro pode ser qualquer pessoa. Um vizinho do outro lado da rua ou um homem do outro lado da cama. Uma companhia pode ser uma mãe com boas intenções ou um jovem planejando algo nada bom. Ainda assim, apesar de nossas melhores intenções, alguns de nós perderão sua companhia durante o caminho. E então a nossa jornada se tornará insuportável. Veja você que os seres humanos foram feitos para várias coisas, mas viver na solidão não é uma dessas”

 

Deixe um comentário